25/08/2011

Camilo Razuk Neto fala sobre psy - trance

01-) Quem é Camilo Razuk Neto?

Camilo: Sem Dúvida, um trabalhador. Camilo Trabalha no mínimo 18 horas por dia. E o mais importante. Faço isto com o maior prazer do mundo. Adoro Trabalhar.

02-) Como é o seu dia?

Camilo: Meu dia? Creio que prefiro minha noite. (risos) Mas como disse anteriormente, trabalho desde o momento que acordo. A primeira coisa que faço, é conferir a empresa. as contas a pagar, a contabilidade, os problemas que toda empresa tem, etc. A tarde eu destino a fazer a empresa crescer com reuniões , organização e produção de eventos, idas a lugares novos aonde exista a possibilidade de se fazer uma festa, etc. A noite, dedico algum tempo a meus filhos, e logo a seguir, continuo meu trabalho diário. De minha casa, eu faço todo o trabalho de computador, que é mandar e mails, responder e mails de clientes, atualizar o site, bucar djs via tel ou MSN etc etc etc - O computador me consome pelo menos 08 horas por dia.

03-) Voce tambem é Dj e Produtor musical? Aonde arruma tempo para isto? Porque você escolheu o psytrance? Defina o seu estilo para as pessoas que ainda não conhecem seu trabalho?

 Eu sou dj desde 1975. Sempre toquei na minha melhor casa. Desde 2003 adotei o nome de Dj V.I.R.U.S . Escolhi o psytrance porque esse tipo de musica é apaixonante, é indescritível o que sinto ao ouvir psytrance. É algo mágico. Eu nunca, em meus anos todos como Dj gostei tanto de um estilo musical. Hoje eu não consigo ouvir outra música, a não ser Roberto Carlos.(risos) Pode rir . eu confesso que é meio estranho um dj de psytrance gostar de Roberto Carlos. Mas, sabe, são tantas emoções!!!! (risos). Tempo a gente arruma. Quando você faz algo com amor, você não só arruma tempo, mas faz bem feito. 

04-) Como você definiria o trance?
Camilo:
Eu defino o Trance como TUDO. O Trance é hoje a minha vida. Com o trance eu pago minhas contas, eu me divirto, e até me acalmo. Sabe, quando estou com algum problema, ouço um psytrance bem alto. É incrível como relaxa. Me deixa calminho. (risos) 

05-) O que voce acha que aconteceu de melhor em sua vida após descobrir o psytrance?
Camilo
.
Sem dúvida, fazer amigos. Sabe. É muito fácil para uma mocinha de sua idade, fazer novos amigos. Mas para alguém que como eu já passou dos 40 é muito difícil. Como já disse anteriormente, na nossa cena, não existe discriminação alguma. Faço amigos todos os dias. É lindo isto. Em poucos anos de minha vida no mundo eletrônico, creio que fiz mais amigos que em toda a minha vida. E amigos em todo o mundo. O planeta é pequeno demais para o trance. É tudo muito mágico.Tenho amigos que vão de 16 até 80 anos. Todos somos iguais. 



06-)Existe muitas drogas no mundo eletrônico? Camilo: Drogas existe no mundo todo. Sem usar demagogia, mas se você for a uma balada de boy, (chamamos de balada de boy, as baladas que rolam, tipo na Vila Olímpia aonde o público que frequenta não curte música eletrônica) com certeza achará muitos mais usando drogas que em baladas eletrônicas. A galera usa nas faculdades, nas praias, nas ruas, em todos os lugares .(infelizmente) . Não é porque está ouvindo um estilo musical que usa mais drogas ou menos drogas. É tudo muita fantasia e imaginação de pessoas maldosas ou mal informadas.

07-)O que voce acha que vai acontecer daqui para a frente na cena psytrance?

Camilo:as pessoas que curtem psy, estão aumentando dia a dia. Eu tenho a impressão que umas 500 a 1000 pessoas entram para este mundo todos os meses. Eu digo entram para este mundo, porque todos que conhecem o trance, assim como eu, não conseguem mais ouvir outro estilo musical. O trance está ficando cada dia mais popular. Eu creio que breve teremos até estações de rádio que se especializarão neste gênero musical.

08-)Quais são em sua opinião as melhores festas Rave do Brasil?
Camilo
Temos muitas festas boas. As melhores são, Club A Open Air (não é porque é minha, mas é o que o público disse nos foruns e murais), xxxperience, Tribe, Solaris, Orion, Universo Paralelo, Innvasion. Tem umas festinhas menores muito boas surgindo. Uma delas é a Psyde. É uma pena o Ivan Saad não estar fazendo a Frak.Adelic Open Air, que também é uma grande festa sempre que acontece.




0 comentários:

Postar um comentário

Páginas