31/08/2011

Mais uma confirmação para SWU 2011



DJ Avicii e WhoMadeWho são confirmados no SWU 2011

Sueco e membro da banda dinamarquesa tocarão na tenda eletrônica.
Festival acontece em Paulínia, de 12 a 14 de novembro.


DJ Avicii e Tomas Hoffding, do WhoMadeWho  (Foto: Divulgação) 
 
A organização do SWU confirmou nesta sexta-feira (26) mais dois nomes que irão se apresentar na tenda eletrônica do festival. Os DJs Avicii e WhoMadeWho vão tocar em dia 12 de novembro, primeiro dia do evento que acontece em Paulínia até 14 de novembro.
Aviici (ou Tim Bergling) é um produtor musical sueco  que apareceu na indústria musical em 2008, ao gravar um remix da música-tema do game "Commodore 64". Ele é autor dos singles “Seek bromance", "Fade into darkness, “Dancer street” e “Tweet it", além de já ter trabalhado com nomes de peso do cenário eletrônico, como Tiësto, David Guetta e Sebastian Ingrosso.
O WhoMadeWho na verdade é uma banda dinamarquesa  ue irá realizar um DJ set. Quem irá discotecar em nome do grupo será Tomas Hoffding. James Murphy, Sven Väth e Frankie Knuckles são outros nomes confirmados na tenda eletrônica do festival.
O primeiro lote de ingressos para o SWU 2011 começou a ser vendido no dia 11 de julho, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços).
Desta vez, o SWU terá quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia

O evento SWU

O SWU é um importante evento de música que acontece no Brasil. No ano passado o festival foi um grande sucesso, e abriu a possibilidade de acontecer anualmente no nosso país. Realizado de 9 a 11 de Outubro de 2010, na Fazenda Maeda em Itu São Paulo. o Evento foi idealizado pelo publicitário Eduardo Fischer.
Vale lembrar que o evento foi feito para contar com música boa e de qualidade, portanto esteve em 2010 as apresentações de Joss Stone, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Kings of Leon, Rage Against the Machine entre outros.
Teve a maioria de seus principais shows gravados e transmitidos ao vivo nos canais Globo e Multishow. E é o que se espera que aconteça este ano também.
O Festival de música contou com mais de 150 mil pessoas durante seus 3 dias de duração. E o SWU Music & Arts Festival 2011  promete ser ainda melhor neste ano de 2011. Afinal trata-se simplesmente do maior evento musical do país.
De acordo com o próprio site do SWU, o movimento trouxe também, durante os três dias de festival, o Fórum Global de Sustentabilidade, arena onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutiram com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.
Na área do publico foram colocadas varias latas para a reciclagem, além de vários “blocos” onde o lixo deveria ser colocado de forma correto para ser feita a coleta.

SWU 2011

SWU 2011 esta chegando.

É isso ai pessoal como a gente aqui do blog quer sempre deixar você informadinho sobre as coisas.Vamos falar hoje sobre o evento SWU. Isso mesmo pessoal, demorou mais já esta chegando!!!!

Para aqueles que não sabem o que é SWU. 

SWU não é música, mas um Festival de Música.
É chamado SWU, que significa Starts With You (ou começa com você),
música e sustentabilidade ambiental juntos..

Informações técnicas do SWU 2011

Datas: 12, 13 e 14 de Novembro de 2011
Local:
Parque Brasil 500 – Paulínia SP
Venda de Ingressos:
à partir de 11 de julho
Por telefone e-mail 
www.ingressorapido.com.br.

SWU 2011 BANDAS

Já temos algumas bandas confirmadas para o SWU 2011, todas as bandas listadas abaixo foram retiradas do site oficial do evento, e ai, o que você acha dos artistas abaixo? Conforme a organização for liberando as bandas, nós aqui vamos atualizando a lista abaixo.
  • Megadeth
  • The Black Eyed Peas
  • Snoop Dogg
  • Damian Marley
  • Peter Gabriel & The New Young 
  • Kesha 
  • Faith no More
  • Djs Greenspease
  • Dj Mark & S.P.Y
Veja abaixo uma foto do local escolhido para o SWU 2011.
SWU 2011 LOCAL

Patrocínio Master:

       




  
 

Patrocínio:                                         Apoio:

Parceria:                                    



                                      

30/08/2011

Como surgiu o Psy ?????

O psy é hoje o estilo de musica mais ouvido nas baladas e entre muitos adolescentes. A música tem uma combinação de sons eletrônicos e batidas constantes. A musica ficou famosa rapidamente no mundo todo.
Esse tipo de música eletrônica foi desenvolvida no fim dos anos 1980 em Israel a partir do Goa trance, estilo musical da Índia. No final dos anos 1990 e início do século XXI, no Brasil o estilo se tornou popular com diversos festivais e festas reunindo mais de vinte mil pessoas .
Muitos estilos derivaram do psy, estilos que agitam festas no mundo inteiro. A musica é alegre e animada, fazendo com quem ninguem fique parado. Conheça algumas musicas de psy, e entre você também para esse mundo eletronico.

28/08/2011

Informações sobre Psy


Bom pessoal espero que para estar aqui visitando o nosso blog. Você no mínimo esta a procura de novidades e ou histórias, sobre o assunto chamado música eletrônica. Em especial um ritmo bem conhecido chamado Psy.
Bom venho a falar para vocês que como pesquisadora desse assunto, realmente não se acha muito o que se falar sobre Psy. È tudo aquilo mesmo que vocês encontram em outros blogs. Que psy é um estilo musical, no qual é só um toque com ritmo mais acelerado e blá blá blá....
Psy na internet só encontra- se assuntos mais antigos, postagens mais antigas os blogs quase todos iguais... A quantidade de blogs que eu encontrei em pesquisas falando sobre Psy é enorme mais uns 80% desses blogs estão parados, largados, abandonados...
Agora me pergunto: O Psy esta mesmo morrendo como muitos dizem em seus blogs? Ou será que as pessoas continuam curtindo o Psy só que o confunde com outros ritmos?? Talvez o Psy possa estar se inovando criando mais ritmos... Porque o Psy ainda é uma incógnita para certas pessoas??
Quando alguém começa a curtir o Psy como eu, por exemplo... Procurava sites que tinham músicas para baixar e não encontrava. Pesquisava sobre arquivos, explicações sobre o que era aquele estilo, que pra mim era algo novo e desconhecido...
Aqui no nosso blog eu Kawa e meu amigo Frog estaremos postando “A DESCOBERTA DO PSY” onde surgiu? Quando surgiu? Que época surgiu?Artistas desse ritmo, enfim tudo o que encontrarmos sobre Psy.
Justamente para tirar essas duvidas. E alguns sites para poder baixar suas musicas e fritar total, seja em casa com amigos ou sozinho no quarto... rsrs!!!!

25/08/2011

Camilo Razuk Neto fala sobre psy - trance

01-) Quem é Camilo Razuk Neto?

Camilo: Sem Dúvida, um trabalhador. Camilo Trabalha no mínimo 18 horas por dia. E o mais importante. Faço isto com o maior prazer do mundo. Adoro Trabalhar.

02-) Como é o seu dia?

Camilo: Meu dia? Creio que prefiro minha noite. (risos) Mas como disse anteriormente, trabalho desde o momento que acordo. A primeira coisa que faço, é conferir a empresa. as contas a pagar, a contabilidade, os problemas que toda empresa tem, etc. A tarde eu destino a fazer a empresa crescer com reuniões , organização e produção de eventos, idas a lugares novos aonde exista a possibilidade de se fazer uma festa, etc. A noite, dedico algum tempo a meus filhos, e logo a seguir, continuo meu trabalho diário. De minha casa, eu faço todo o trabalho de computador, que é mandar e mails, responder e mails de clientes, atualizar o site, bucar djs via tel ou MSN etc etc etc - O computador me consome pelo menos 08 horas por dia.

03-) Voce tambem é Dj e Produtor musical? Aonde arruma tempo para isto? Porque você escolheu o psytrance? Defina o seu estilo para as pessoas que ainda não conhecem seu trabalho?

 Eu sou dj desde 1975. Sempre toquei na minha melhor casa. Desde 2003 adotei o nome de Dj V.I.R.U.S . Escolhi o psytrance porque esse tipo de musica é apaixonante, é indescritível o que sinto ao ouvir psytrance. É algo mágico. Eu nunca, em meus anos todos como Dj gostei tanto de um estilo musical. Hoje eu não consigo ouvir outra música, a não ser Roberto Carlos.(risos) Pode rir . eu confesso que é meio estranho um dj de psytrance gostar de Roberto Carlos. Mas, sabe, são tantas emoções!!!! (risos). Tempo a gente arruma. Quando você faz algo com amor, você não só arruma tempo, mas faz bem feito. 

04-) Como você definiria o trance?
Camilo:
Eu defino o Trance como TUDO. O Trance é hoje a minha vida. Com o trance eu pago minhas contas, eu me divirto, e até me acalmo. Sabe, quando estou com algum problema, ouço um psytrance bem alto. É incrível como relaxa. Me deixa calminho. (risos) 

05-) O que voce acha que aconteceu de melhor em sua vida após descobrir o psytrance?
Camilo
.
Sem dúvida, fazer amigos. Sabe. É muito fácil para uma mocinha de sua idade, fazer novos amigos. Mas para alguém que como eu já passou dos 40 é muito difícil. Como já disse anteriormente, na nossa cena, não existe discriminação alguma. Faço amigos todos os dias. É lindo isto. Em poucos anos de minha vida no mundo eletrônico, creio que fiz mais amigos que em toda a minha vida. E amigos em todo o mundo. O planeta é pequeno demais para o trance. É tudo muito mágico.Tenho amigos que vão de 16 até 80 anos. Todos somos iguais. 



06-)Existe muitas drogas no mundo eletrônico? Camilo: Drogas existe no mundo todo. Sem usar demagogia, mas se você for a uma balada de boy, (chamamos de balada de boy, as baladas que rolam, tipo na Vila Olímpia aonde o público que frequenta não curte música eletrônica) com certeza achará muitos mais usando drogas que em baladas eletrônicas. A galera usa nas faculdades, nas praias, nas ruas, em todos os lugares .(infelizmente) . Não é porque está ouvindo um estilo musical que usa mais drogas ou menos drogas. É tudo muita fantasia e imaginação de pessoas maldosas ou mal informadas.

07-)O que voce acha que vai acontecer daqui para a frente na cena psytrance?

Camilo:as pessoas que curtem psy, estão aumentando dia a dia. Eu tenho a impressão que umas 500 a 1000 pessoas entram para este mundo todos os meses. Eu digo entram para este mundo, porque todos que conhecem o trance, assim como eu, não conseguem mais ouvir outro estilo musical. O trance está ficando cada dia mais popular. Eu creio que breve teremos até estações de rádio que se especializarão neste gênero musical.

08-)Quais são em sua opinião as melhores festas Rave do Brasil?
Camilo
Temos muitas festas boas. As melhores são, Club A Open Air (não é porque é minha, mas é o que o público disse nos foruns e murais), xxxperience, Tribe, Solaris, Orion, Universo Paralelo, Innvasion. Tem umas festinhas menores muito boas surgindo. Uma delas é a Psyde. É uma pena o Ivan Saad não estar fazendo a Frak.Adelic Open Air, que também é uma grande festa sempre que acontece.




21/08/2011

Eletrônico Japonês


Japoneses também curtem música eletrônica com batida, virada etc... 

Em várias cidades do nosso país, existem clubes, encontros, boates que servem aos gostos japoneses.



Entre essas cidades se encontra São Paulo, em grande destaque de encontros e baladas eletrônicas...


Esse vídeo é de criação japonesa e logo se vê pelas batidas que é um pouco diferente da música brasileira.


Porém não deixa de ser muito agitada, servindo bem aos gostos dos brasileiros...

Programas para criar seu próprio som

Programas Para Criação Mixers e softwares para DJs

Ola galerinha estou aqui novamente para deixar
disponivel para vocês alguns programas legais ! 

 
Mixers e softwares para DJs
.

Abaixo seguem uma listagem bem bacana:
Zulu DJ é um programa para que é candidato a DJ, pois é simples de mexer, não tem milhares de botões que fazem o usuário se sentir perdido quando abre o programa.
Click Aqui

 

DjMixer-Pro seleciona duas listas de músicas a partir de uma lista geral.
Click Aqui

 
VirtualDJ é um software elaborado para mixar MP3 e clipes de vídeo no formato DVD, DivX e MPEG, transformando um DJ caseiro em um verdadeiro profissional.
Click Aqui

 

TRAKTOR é uma ferramenta profissional para mixagens com MP3. Com ele você poderá fazer aquelas viradas bacanas, com sincronização de batidas, inserção de CUE points, criação de loops em tempo real e muito mais. Além disso você poderá equalizar o som e aplicar filtros, entre outras funções.
Click Aqui

 

SAM Party DJ é um aplicativo prático para DJs, tanto profissionais como amadores. Dentre as principais caractérísticas, destacam-se: Deck duplo
Click Aqui

 
Aqui Foram alguns Programinhas para você Mixar suas Proprias Musica !! 

Espero que gostem...

18/08/2011

Curte ai relembra o passado

Pessoal essa é antiga da pra curti um pouquinho....

15/08/2011

Dicas para se vestir em uma RAVE


Dicas de como se vestir para uma rave
A rave é uma balada bastante informal e requer looks básicos, mas, porém ousados, pois muita gente usa e abusa na hora de criar um estilo próprio para ir nas raves.
Uma boa dica  para você que não sabe o que usar é primeiramente dar preferência a roupas confortáveis, desde a sapato a sua camisa, pois já que vai encarar horas e horas de muita música e curtição, seu look deve ser leve e despojado, para os homens uma calça mais folgada, uma camisa leve, já as meninas tem milhares de opções, muitas usam botonas plataformas, com calças jeans e blusinhas justas, mas é importante é visar que o tempo é quem também determinará seu estilo, pois dependerá do frio e do calor, outra coisa bem usadas pelo pessoal em raves são óculos e boinas, bonés, cintos, enfim acessórios que dão um complemento a mais ao chamado estilo rave. Por isso se você está se programando para ir a uma balada assim, se vesti do jeito que achar melhor, já que ninguém vai para rave ficar reparando nos outros e sim para curtir e o mais importante curta com consciência, aproveite da maneira mais positiva possível.

O que é uma festa RAVE

As raves são festas que acontece em lugares longe das cidades, basicamente em sítios galpões que reúnem muitos jovens ao som de música eletrônica. Tal evento tem longa duração que costumam ultrapassar 12 horas de agito ao embalo de DJs, artistas performáticos, visuais e plásticos que interagem com os convidados e apresentam suas criações.
Hoje em dia o termo rave denomina uma PVT, ou seja, uma festa privada que vem de “private”, mas esse no rave foi criado originalmente em Londres através de caribenhos.
As festas raves costumam acontecer na maioria das vezes a céu aberto, os estilos musicais mais tocados nesses eventos são Techno, house, progressive, psy trance, electro entre outros.
As raves aqui no Brasil em vários outros lugares costumam ser rotuladas de festas regadas por bebidas alcoólicas e drogas sintéticas, infelizmente isso rola, mas a intenção das pessoas que vão as raves é se divertir e dançar, passar até mesmo um dia inteiro curtindo SM o auxilio de algo ilícito.

14/08/2011

Quem curte psy... Sabe o que é... essa paixão!!!

Quem curte Psy sabe muito bem o que significa a nossa paixão.. Podem nos chamar de loucos, mas se a nossa musica não tem letra há uma razão. Nossa língua é única e verdadeiramente universal. Algo que se sente e não pode explicar... Nosso estilo não fala de amores amargurados,nem se trata de um samba carregado de tristeza.Muito menos de internacionais românticas.Não expressa sonhos e ilusões profundas .Não nos fazem respirar fundo...Nada disso! Então entenda.... Nossa música não tem letra porque deixa soar e se propagar unicamente o presente, aquele momento livre de aflições, egoísmo, livre de pensamentos ruins. Tudo que podemos viver é o segundo imediato, ouvir, dançar não pensar no depois, curtir o momento, estabelecer conexões simpáticas. Estamos livres, puros e felizes! É essa música que alguns julgam sem sentido?Será que somos nós os loucos? Nós, que na nossa galera, em nossa união vara as madrugadas e permite céus que mudem de cor. Permitimos-nos que ficamos alegres e sem vergonha do nosso ser que na verdade somos todos iguais... Meros Seres Humanos!!!! Nós, sem fazer mal algum a ninguém, apenas celebrando e festejando a nossa vida, o motivo de estarmos vivos e aproveitando a chance de conhecer pessoas novas? O que queremos nós loucos, é apenas voltar às origens, Ao cosmo, Ao nosso próprio corpo, A mãe natureza, queremos estar unidos com muitos amigos e tranqüilos para não chegar no futuro e dizer: “Eu não fui Feliz!!! Não aproveitei nada da minha vida!!!” NOSSA MÚSICA DIZ TUDO SEM FALAR NADA!!!!!!! A nossa música não tem palavras mais conforta o coração!!!!

12/08/2011

Vertentes do Psy Trance

     Psy Trance.... vários são os estilos, inúmeros são os artistas na cena da música eletrônica... mas enfim como se enquadram as várias facetas desse ritmo alucinante!
     Venho então para dar uma esclarecida nesse assunto e informar os que ainda não conhecem!

    
PSY TRANCE
     É bastante psicodélico, tendo como característica principal a idéia de transe em que o ouvinte entra, embalado pelas linhas de sintetizador repetidas ao longo das batidas da música, que consiste num ritmo 4/4. Desde o seu surgimento, o trance já passou por várias mudanças. De acordo com os detalhes em sua estrutura, podem ser dos estilos Progressive, Dark e Psychodelic, entre outros. Cada vertente tornou-se independente, formando uma escola para os artistas envolvidos. Sendo assim, é possível acompanhar a evolução da cena psicodélica em particular.
     Dentro da cena atual, a produção de música eletrônica é abundante e rica em qualidade, dividindo-se nitidamente em três fortes correntes principais: Full On, Progressive e Dark.


       FULL ON
     Seus baixos são corridos com muitas variações de tons, sintetizadores ao extremo e por uma grande oscilação entre momentos de euforia total e melodias bem trabalhadas, geralmente construídas entre 142 e 150 bpms. É sem dúvida um som que tem um apelo dançante. É extrovertido e convidativo à expressão corporal da dança. Seus elementos vão entrando, cada um em seu tempo, até que a música enche, e então explode. O Full On se divide em:

   Morning: sub-vertente que é mais comum no período da manhã nas festas, com muito groove e muita melodia. A maior parte dos "mornings" vem de Israel. Artistas como Astrix, Vibe Tribe, Melicia, Psydrop, DNA e Sesto Sento apostam no "morning" com seus synths altamente melódicos. Expoentes de "morning" de outros países também se destacam, como por exemplo o Protoculture (África do Sul) e Bamboo Forest (França).

    Night: sub-vertente que de destaca pelo mix de elementos do Dark Trance (batidas pesadas, sintetizadores sombrios) com uma ritmo mais acelerado, poucas melodias e é mais dançante. O projeto mais conhecido de night, embora muitos o considerem "dark" é o Shift. Alguns artistas da sub-vertente: Winter Demon, Azax Syndrom, Damage, Seroxat, Iron Madness, Neuromotor, Menog, Abomination e Fungus Funk.

   Groove: sub-vertente que não distingue "night" ou "morning", tem como principal idealizador o projeto francês Talamasca é bem aceita em qualquer horário, utiliza também muito sintetizador, muita explosão, linhas de baixo mais incorpadas e melodias de facil assimilação. Artistas como Intelabeam, Shanti, Rampage, Wrecked Machines, Audio-X e Freakulizer são alguns exemplos.

      PROGRESSIVE
    Vertente mais calma, lenta e extremamente lisérgica do Psy Trance, construída geralmente (mas nem sempre) entre 130 e 140 bpm. A oscilação é deixada de lado, o som é mais constante, retilíneo e crescente. Os sintetizadores são mais sutis, sendo a batida e a linha de baixo o que mais interessam ao trance. É uma música introspectiva, que busca equalizar as ondas do cérebro, e assim, chegar a um estado meditativo da dança. É o som típico de fim de tarde no qual, depois do Dark e do Full On, é muito aceita para descansar o corpo e a mente. Tem um kick bem leve e um baixo bem grooveado, passando por diversos tons que empolgam seu ritmo dançante. Exemplos são os produtores do Beat Bizarre, Kent e Tone, Metapher, Bitmonx, Ace Ventura, Ticone Atmos. O "prog" mescla várias vertentes e sub-vertentes da música eletrônica podendo caminhar entre o prog house, prog psy e prog dark, estando todos englobados no mesmo estilo (não há como classificar ou teria-se nomenclaturas enormes do tipo minimal-progressive-electro-breaks). Ele pode ter um bassline com bastante groove, assim como nenhum groove.

       DARK
       É uma subvertente do Psychedelic Trance(Trance psicadélico) que possui um caráter sombrio, escuro e sinistro, ao contrário do Morning Trance que tem melodias bem alegres. Caracteriza-se por apresentar efeitos curtos e rápidos, batidas que variam de 145-170 bpm sem uma melodia pegajosa de sintetizador, baixo reto ou em alguns casos 'grooveado', bumbo(kick) pesado e samples (amostras de som) macabros de filmes como: gritos, risadas, sons de animais, interjeições. Geralmente se ouve nas noites das festas, algumas festas podem durar várias horas com a mesma subvertente chegando ao entardecer, como é o caso dos sets de Goa Gil. Além disto, apresenta sintetizadores característicos de efeitos de terror em filmes e cada música tem uma cadência bem diferenciada, podendo ser dançante ou não (nos casos mais pesados ou muito acelerados). O Dark se divide em:

     Weird: é a variação mais sombria, barulhenta e bizarra do dark trance. Com um pitch muitas vezes bem acelerado, chimbais continuos e samples aterrorizantes, proporciona um som massacrante para quem não aprecia o gênero.
Exemplo: Celsung, Catatonic Despair, Xikwri Neyrra, Kryptum, Abaddon Chaos Madness, Bug Funk, Dark Hallik

    Forest: É um som mais psicodélico, com basslines gordos e sintetizadores e samples bem 'úmidos', que lembram barulhos de animais e fenômenos da natureza. É composto também por melodias quase que ininteligíveis. Alguns não consideram o som como 'dark', já que alguns projetos nem tem características sombrias. Pode ser tocado durante o dia tranquilamente.
Exemplo: Derango, Hallucinogenic Horses, Procs, Syzygy, Donkey Shot

   Twisted: Som grooveado que apresenta efeitos rápidos e sons tecnológicos. Envolve maior uso de técnicas.
Exemplo: Kindzadza, Cosmo, Highko, Electrypnose

10/08/2011

Como dar aquele xaveco na balada aproveitando um ótimo som de psy...


Há varias formas de começar um xaveco, mas só para focar mais o assunto, xaveco nada mais é do que uma conversa onde um está demonstrando o seu interesse na outra pessoa, porem é a forma de conquista que às vezes da certo ou não, mas depende do seu ritmo para xaveco, não adianta passar dicas infalíveis se quando for executá-las deixar uma coisa sem graça e broxante, então ensaie bem na sua casa, ou deixe ser guiado pelo o seu coração na hora de conversar com a pessoa na balada, se você já conhece a menina de outras festas  é melhor, pois ai você já conhece a personalidade dela, porque tem meninas que preferem homens mais reservados e outras preferem homens mais divertidos e engraçados.
Então o primeiro passo para o xaveco é observar a personalidade dela na balada, se ela for de extravasar quer dizer que preferem homens como ela, e se for quietas e ficam em lugares mais reservados na balada então seja do tipo discreto, e não chegue fazendo aquelas cantadas baratas como: Você está machucada? Não por que?. R: Porque você é um anjo que caio do céu. Para com isso, deixa isso se deteriora e ficar extinto.
Depois de ter observado o comportamento dela na balada chegue mais perto e comece a dançar junto com ela, e dar algumas olhadas aos poucos e vai se aproximando, até que por fim puxa um assunto sobre a festa, se apresenta e começa a puxar o papo, e tente ser o mais sincero possível em suas palavras, e depois disso é só ir feliz rumo a sua conquista.Aproveite o som alto o clima de azaração e beije ate manda para kkkkkk é ótimo tudo isso...

09/08/2011

As duas marcantes dessa terça feira

the edge of glory lady gaga


 
david guetta little bad Girl ( feat. Taio Cruz & Ludacris)
 

Páginas